quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Formatura 2011 em Presidente Médici


Estamos em chegando ná época em que vários adolescentes no mundo todo esperam, milhões de alunos estarão se formando neste fim de ano, incluindo eu (rs) ; são várias coisas pra decidir, roupas, looks, músicas enfim ; Eu como fanático por músicas de pegada rock , e fãzão de Avril . fiz uma playlist de música que cairiam bem em formatura (cerimonial)

Eu optei (depois de muito pensar e ouvir) pela música "Keep Holding On" a letra caí bem , sem falar que a melodia é linda , os versos que dizem "continue aguentando", " você sabe que conseguiremos", "apenas seja forte" , são bem minha cara, me faz pensar nas dificuldades que encotramos no caminho, e que as vezes não temos forças pra superar problemas, é como se minha diva estivesse cantando especialmente para mim, efim fica a dica , minha amiga escolheu uma também da Avril , lançada a pouco tempo Won't Let You Go, também muito bonita ; e, breve posto dicas de músicas ; espero que gostem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário