quarta-feira, 22 de junho de 2011

Paramore promete tocar música nunca lançada para os fãs

Recentemente, o Paramore já havia anunciado que o disco novo vem sendo preparado. Agora, um fã da banda postou um vídeo tirado do DVD 'The Final Riot!', mostrando Hayley Williams e Josh tocando uma versão acústica de uma faixa não lançada, 'Take Me Back', como você confere abaixo. 
No post, o fã questiona se um dia a galera poderia ouvir a faixa na íntegra. Em resposta, a vocalista escreveu em sua página oficial: "acabei de ouvir a música esta noite… Eu amo tanto esta música. Talvez um dia eu a postarei no Youtube pelo tempo suficiente para alguém ripar o áudio e então vocês poderão tê-la. Isso é contra as regras? Eu vou tentar disponibilizá-la nesta semana… Mas vocês devem ficar cientes de que nunca tocaremos essa faixa ao vivo. Então, não fiquem tãããão animados. Vocês vão amar a música, eu tenho certeza". 
O trecho faz parte do mini-documentário '40 Dias de Riot', que acompanha o DVD lançado em 2008. Agora, o público aguarda ainda pelo álbum que vai suceder 'brand new eyes', de 2009. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário